terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cetim e Saia Longa

Olá Meninas, hoje eu vim mostrar para vocês duas peças que estão super em alta a primeira é as blusinhas de cetim, elas que vem dando um diferencial no seu look e deixando simplesmente lindo, além de serem simples podendo deixar o seu look de “glam” até mais urbano, elas compõe qualquer look e combinam com tudo, renda, póas, jeans, babados, paetês, estampas coloridas, dá para montar uma variedade de looks....Eu montei um look com saia longa pois irei falar delas também mas a combinação pode ser feita com diversas peças...
 Agora eu quero falar das sais longas essa a cima pode ser usadas com uma blusinha simples e também com uma terceira peça um coletinho,as saias vem dominando o guarda-roupa feminino, além de ter a cara do verão, elas dão um toque de feminilidade maior na mulher, e combinam com qualquer tipo de corpo, essa branca tem um toque especial de feminilidade por causa da sua fenda (em alta), eu simplesmente adorei essa branca ela pode ser usada também com qualquer estampa ou cor..

 
Nosso blog agora tem uma novidade, look com cetim de nossas clientes
Nossa cliente Marina Spanholi, compôs seu look de ano novo com a blusinha de cetim azul que está super em alta e shorts jeans, ficou lindo....

Obrigada Marina, por ceder sua foto ;)

E ai meninas gostaram das novas tendências? Então corre para a Express Revolution conferir as cores e as estampas bem verão.Espero que tenham gostado pois eu adorei hihi

Blusa de Cetim: Hush
Saia Alta Bege: Antix
Saia Alta Branca: La Chocolê
Shorts Marina:  Ellus

Nenhum comentário:

Postar um comentário